Rss
0

Só um lembrete: Leia a Bíblia Parceiro!


No ano de 2008, Deus me chamava das trevas para a sua maravilhosa luz. De lá pra cá, o SENHOR Jesus já fez maravilhas na minha vida. E uma dessas coisas maravilhosas foi ter me dado um amor tremendo por sua Palavra. E nesses anos tenho aprendido muita coisa através dela. O que me deixa perplexo e chocado, é ver que jovens não tem o hábito, o prazer e a felicidade de ler, entender e praticar a Bíblia Sagrada. É uma triste realidade, mas é verdade. Muitos devem até se perguntar: Mas é preciso ler a bíblia?

Ler, aprender e praticar a Palavra de Deus é mais que uma necessidade, é uma dependência do crente em Jesus. A Bíblia Sagrada é mais que um simples livro, é a própria voz de Deus. Juntamente com a oração, ela é uma das principais armas do servo de Deus. Muitas pessoas morreram contendo apenas parte desse Livro, enquanto muitos de nós desprezam. Vale a pena ter a Bíblia como nossa única regra de Fé e Prática. Vale a pena servir ao Senhor Jesus.

Reserve um tempo para a Bíblia, reserve um tempo para Deus em oração, coloque prioridade, e com certeza, você verá grandes diferenças, por que a Palavra de Deus é o alimento Espiritual, o Pão Diário, o maná do céu, a água da Alma. Que Deus coloque uma vontade e ânsia pela sua Palavra, pois ela é a luz que ilumina o nosso caminho.

Por Kelvis C. de Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário